Pages

sábado, 1 de setembro de 2012

Livros


O que é
Atividade de distribuição voluntária e independente de publicações de conteúdo religioso e temas relacionados à saúde e qualidade de vida em família.

Colportor
A Igreja Adventista do 7º Dia designa como Evangelista da Página Impressa ou Colportor Evangelista o missionário de sustento próprio que, sendo membro batizado, estando em perfeita harmonia com as normas e doutrinas da Igreja e sentindo sua vocação, se dedica, mediante um voto, a propagar os princípios da fé e crenças adventistas.

Desenvolve seu ministério adquirindo e vendendo ao público as publicações editadas e aprovadas pela Igreja, com o objetivo de transmitir a seus semelhantes o Evangelho eterno que traz salvação e bem-estar físico e espiritual.

Chamado
O Chamado de Deus reflete a grandiosidade da missão da Igreja. Levar a mensagem a cada pessoa em todos os lugares é um desafio que requer o uso de todos os canais de comunicação disponíveis. Os livros e revistas precisam de pés que os conduzam e mãos que os distribuam.

O agente humano, portanto, é indispensável. Todos os membros da Igreja são convidados a participar da evangelização com publicações. Entretanto, o Senhor Deus tem para alguns um chamado especial: a colportagem evangelística como vocação ministerial.

Esta obra é sublime e seu valor se assemelha a do hábil pregador evangelista. É tao importante quanto anunciar a mensagem do púlpito, dos microfones readiofônicos ou diante de uma câmera de televisão. Se você sente a voz do Espírito Santo convidando-o a unir-se ao exército dos mensageiros da esperança, não adie sua decisão. Entre em contato conosco e receba grátis um exemplar do livro

Você também poder ser um Mensageiro da Esperança.

Dúvidas entre em contato:






Resumo
Este é um livro sobre o personagem central da história da humanidade.
Poucas pessoas despertam tanta curiosidade com Jesus, pela integridade do caráter, a sabedoria das palavras e a postura inteligente diante das mais diferentes situações.

Em linguagem agradável e dinâmica, a narrativa descreve os mais emocionantes fatos da vida de Jesus. Tomando por base os evangelhos, a autora destaca Seu nascimento, infância, ministério, a morte na cruz, Sua ressurreição e ascensão.

As páginas são ilustradas com lindos quadros, retratando as mais expressivas cenas da vida do Salvador  da humanidade.
Autor: Ellen G. White
Páginas: 144

Resumo
Pelo que você vê, lê e ouve, pode achar que o mal esteja vencendo o bem. As notícias são desanimadoras: violência, fome, guerras, desemprego, poluição, corrupção  doenças, acidentes e muitas outras calamidades.

Os meios de comunicação podem lhe dizer o que está acontecendo, mas este livro revela por quê. E diz também o que você jamais ouvirá no noticiário: o que ainda está por acontecer.

Anime-se. O conflito está no fim. E você ainda pode escolher de que lado estará quando tudo terminar.
Autor: Ellen G. White
Páginas: 383


Resumo

Você tem em mãos uma nova versão simplificada da Bíblia. A história da humanidade, desde seu início até o final dos tempos. Em linguagem de fácil compreensão e muito bem ilustrada.

É um livro para quem gosta de suspense, aventuras, poesia e histórias, com personagens como: Moisés, José do Egito, Davi, Ester, Daniel, Paulo e muitos outros.

Tire proveito da leitura do Livro dos livros. Vale a pena!

Texto: Charlotte F. Lessa
Páginas: 448

Resumo
Saúde é sinônimo de bem-estar. Daí a necessidade de  se obter orientação adequada para o cuidado da MENTE. Ao folhear as páginas deste livro, você se dará conta de que tem nas mãos uma excelente fórmula para conservar sua mente ativa e SAUDÁVEL.

Este manual apresenta uma ampla lista de situação - às vezes complexas - e a saída adequada para cada uma delas. O autor sugere técnicas terapêuticas e procedimentos de autoajuda, mas sem superar transtornos psicológicos, o paciente deve primeiramente buscar a ajuda de um médico ou psicólogo.

Autor: Julián Melgosa
Páginas: 200

Resumo

O crescimento pessoal é uma das maiores realizações que se pode obter. É um processo contínuo e depende de nossa confiança de que o amanhã será melhor do que hoje. Isso não é sonho é real. basta praticarmos alguns princípios da vida.

Acompanha um CD de audio (Audio Livro)
Autor: Alf Lohne
Páginas: 103


Resumo
O que é preciso para ser feliz? E, ainda mais, ser feliz com ele ou com ela? Quais são alguns dos segredos para uma vida feliz a dois?

Quando um homem e uma mulher decidem unir-se da maneira mais completa possível  há muita coisa envolvida. Coisas que devem ser feitas e outras que devem ser evitadas. E tudo com um objetivo - a felicidade mútua.

Este livro é um manual para queles que estão se preparando para a vida a dois, e para aqueles que já se uniram, mas desejam enriquecer seu relacionamento, descobrindo novos horizontes.
Autor: Nancy Van Pelt
Páginas: 144


Resumo
Milhares de homens e mulheres se tornam pais a cada ano. E todo pai ou mãe responsável sabe a importância de estar preparado para a tarefa de educar, disciplinar, formar o caráter e comunicar-se construtivamente com os filhos.

Este livro orienta como conseguir isso. Enfatiza a importância da formação do caráter durante os primeiros cinco anos de vida e insiste no desenvolvimento do respeito próprio como fator determinante do sucesso na vida. É um livro de leitura agradável, com teste de avaliação de desempenho para pais e filhos.

Autor: Nancy Van Pelt
Páginas: 144
Resumo
Visto que a mulher de hoje quer viver mais e melhor, é necessário saber proteger a saúde e prevenir possíveis doenças próprias do seu sexo e idade. Através da leitura deste livro, você aprenderá como viver uma segunda juventude, como se sentir livre e desfrutar cada nova fase da vida.

Mediante os principais básicos de saúde expostos nesta obra, você poderá alcançar bem-estar e plenitude física, mental, soccial e espiritual. Para isso, são oferecidos exercícios, informações e conselhos práticos.

Em suma, é melhor conhecer do que ignorar. SINTA-SE BEM! aborda cerca de cento e ciquentas incômodos e doenças, explica diferentes exames de diagnóstico, enfatiza a necessidade das revisões médicas e mostra a maneira de enfrentar e super diversas situações. Tudo por uma vida plena!
Autor: Lidia La Marca
Páginas: 166



Resumo
A Organização Mundial da Saúde (OMS) confirma que a dieta ideal é aquela que apresenta baixo teor de gordura e elvado conteúdo de fibras, deve ser rica em carboidratos complexos e caracterizar-se pelo consumo frequente de frutas, verduras, hortaliças, cereais integrais e legumes, além de sementes e frutos secos oleaginosos.

É importante conhecer melhor o corpo e seu funcionamento a fim de prover-lhe as condições necessárias para uma vida com saúde.

Este livro traz orientações simples e especificas que, se adotadas, garantirão boa saúde e melhor qualidade de vida. Há mais de 200 receitas diversas.

Autor: Eunice Leme Vidal
Páginas: 144



Mensagem de Ellen G. White

"Os colportores devem ser instruídos e preparados para fazer o trabalho requerido em vender os livros sobre a verdade presente, dos quais necessita o povo. São precisos homens de profunda experiência cristã, homens de espírito bem equilibrado, homens fortes e bem educados, para empenhar-se nesta obra. O Senhor deseja que lancem mão da colportagem os que são capazes de instruir outros, os que podem despertar em moços e moças promissores um interesse por este ramo, levando-os a empreender a obra da colportagem e fazê-la com êxito. Alguns têm o talento, a educação e a experiência que os habilitaria a instruir os jovens para a colportagem de tal modo, que muito mais do que se está fazendo agora poderia ser feito." (Ellen G. White O Colportor Evangelista p.57)

Acesso Teológico
Naldo JB